Muito tempo não venho aqui, não é mesmo?
Mas trago boas novas. Esse mês faz 6(SEIS) meses que meu sobrinho está em tratamento. No primeiro domingo desse mês a família realizou a última visita a ele lá no sítio. Dia feliz, cheio de risos e expectativas. No próximo feriado ele sai do sítio para sua primeira visita a família. Quanta ansiedade, quanto tremor ainda paira nele e em nós.
Estamos confiantes de que tudo sairá bem, dentro do programado. Conversando com ele noto a diferença que esses seis meses abstêmio fizeram nele. Lúcido, calmo e determinado a firmar o pé nesta vida nova, nesta oportunidade que ele mesmo se deu, demonstra que quer seguir em frente.
Ciente de que sua doença é incurável, ele faz planos para manter a sobriedade, um dia por vez...sem contar vitória antecipada, sem desprezar o tenebroso adversário. Será uma luta pra sempre, ele sabe.
Foi bom demais estar com meu sobrinho nesta última visita. Aprendi muito. Pude observar como minha família se comporta nas horas de crise. E isso é família. Por isso a amo tanto. Mesmo que às vezes pareça que não ligo, que me isolo deles, minha família é sem dúvida a coisa que mais amo na minha vida...muito mesmo.
Bom amigos, são essas as boas notícias.
Quando tiver autorização, posto umas fotinhas do meu sobrinho neste tempo de reclusão...ah!e umas de antes dele entrar lá pra vcs verem a diferença. Ele sempre foi lindo...mas agora tá mais lindo do que nunca.
até
Nenhum comentário:
Postar um comentário